sábado, 30 de maio de 2020

O que fazer com o tempo, quando se tem tempo?!

Torres -  Praia Guarita - RS, Maio 2020 
Neste momento, de estarmos em casa, ou saindo menos possível, parece recorrente devido a nossa correria da semana da qual estávamos condicionados, ficarmos perdido com o tempo. Mas, isolamento social também é sinônimo de encontro com si mesmo, por isso a psicoterapia online vem sendo uma ferramenta importante nesse período de pandemia.
Não apenas para quem está próximo, mas também os que vivem em outros países e precisam ter esse momento de expressar suas inquietações. É importante dar o primeiro passo e colocarmos nossa saúde mental como prioridade, acredito que esse investimento de tempo, em si mesmo, vale cada segundo.
Então, ocupe-se com coisas que lhe dê prazer, leituras, filmes, séries, conversas aleatórias. Crie uma rotina mesmo em casa, para organizar-se e ter aquele tempo que antes não tinha, para ajeitar as ‘roupas’ no guarda-roupa, mas também, em sua mente.
Atendimento online permite você estar em casa e ou qualquer local e ter acesso ao autocuidado com mesmo apresso e dedicação nossa, profissionais da psicologia.
Com saúde mental, afastamos qualquer ‘mal’.


Atendimento psicológico online
+55 54 9 99480872 
cleniolopes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário