sábado, 30 de maio de 2020

Conectar-se a si mesmo: Atendimento Online

Diante das imensas possibilidade de olhar para si, vivemos hoje um período onde nossas emoções estão dimensionadas, sentimos tudo intensamente. Ficamos eufóricos e felizes em um dia frio e por coisas simples, e melancólicos e reclamamos com a mesma intensidade em dias de sol.
Mas está tudo certo, isso faz parte da natureza do ser humano, quando estamos vivendo uma situação de conflito, nossas emoções distorcem a percepção dos coisas naquele momento, mas depois, tomamos consciência de como agimos e temos a oportunidade de nos repensar, nos autoperdoar e perdoar o outro.
Na sutileza do dia a dia vamos descobrindo nossos monstros, que nos desafiam a enfrentar internamente aquilo que nos incomoda, mas também olhar nossas qualidades e reconhece - las como conquistas diárias de um individuo consciente.
É uma experiencia única a vida, e cada um enfrenta sua guerra interna diariamente, não existe receita mágica, o passo a passo funciona quando sustentamos cada um deles e nos mantemos bem, com a saúde mental em dia.
Cuidar de si e um ato de autoamor, que transcende no cuidado com os outros. Desafie - se a olhar o que tens de melhor, agradecer o dia e o agora, porque todas e todos estamos a mercê do incerto.

Atendimento psicológico online
+55 54 9 99480872 
cleniolopes@hotmail.com

Um comentário:

  1. É isso mesmo! Cuidado de si! Autoconhecimento! Gatidão!
    Grande abraço, Clenio!

    ResponderExcluir